domingo, 18 de outubro de 2015

Os Principais Pontos Turísticos da África do Sul


1- Parque Nacional Kruger

1- O Parque Nacional Kruger é a reserva de todo continente africano que detém o maior número de espécies de mamíferos, incluindo os chamados “cinco grandes”: O leão, o leopardo, o elefante, o rinoceronte e o búfalo. Além destes, você também encontrará outros animais, como belas e variadas aves, a veloz chita, a carniceira hiena, entre diversos outros. Considerado um dos mais importantes pontos turísticos da África do Sul, este parque oferece uma estrutura supercompleta que fará seu passeio muito mais confortável e divertido que em outras reservas da vida selvagem. Com certeza, quem visita o país precisa conhecer esta atração turística da África do Sul.




2- Cabo da Boa Esperança

O Cabo da Boa Esperança, de que tanta gente já ouviu falar, é uma península no sul do continente africano que foi contornada pela primeira vez em 1488, por Bartolomeu Dias. O lugar também é conhecido como "Cabo das Tormentas", devido à grande quantidade de tormentas e ventos presentes na região.

Ao conhecer o Cabo da Boa Esperança, é importante tomar cuidado com os babuínos, que podem ser agressivos e dar sustos nas pessoas. Eles aprenderam a abrir carros e a roubar bolsas, por exemplo, por isso evite o contato. Não caminhe pelo parque enquanto come, porque comida chama a atenção desses animais.

Para chegar ao lugar você pode contratar passeios com agências turísticas ou alugar um carro. Recomendamos fazer o passeio de um dia completo pela península e, assim, passar por vários pontos turísticos.




3- Sun City

Sun City é um luxuoso e extravagante resort situado no coração Bushveld sul-africano, província North-West, a 190 km de Johanesburgo e próximo ao Pilanesberg National Park.
É um complexo de entretenimento que inclui hotéis com cassino, passeio de balão e para-pente, observação de pássaros, safári, cinemas, shows e instalações para a prática de vários esportes. Pode ser entendido como um parque temático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário